13 setembro 2013

Filmes que recomendo #recomendofilmes

Oi amoras!

Neste post vou falar os filmes que recomendo, como vocês já devem ter notado pelo título do post *-*
Já assisti vários filmes que eu amei, mas nunca compartilhei com meus leitores.
Mas hoje irei mostrar alguns filmes que adoro e que não me enjoo de assistir, assisto várias e várias vesses e sempre com aquela emoção.

Saga Crepúsculo:




Este é um nos melhores filmes que eu já assisti.
É um romance de uma humana com um vampiro.
Na resenha que eu vou passar para vocês é a resenha só do ultimo filme da saga, é que eu não consegui achar uma resenha melhor do que essa que eu li.
Para ver uma resenha melhor cliquem aqui!


Adooro este filme, que assisti com minha prima.
É por coincidência foi a mesma autora de Crepúsculo. Stephenie Meyer é o nome dela, essa mulher é muito boa, pelo jeito só produz filme bom, pelo amor de DEUS.
São seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Entre os humanos existe a Melanie que se sacrifica para seu irmão Jamie escapar.
Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes. 



O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.




" Percy Jackson está para ser expulso do colégio interno... de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos doze anos, esta é apenas uma das ameaças que pairam sobre esse garoto, além dos efeitos do transtorno do deficit de atenção, da dislexia... e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que, ultimamente, parecem estar saindo dos livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E , ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele.

Vários acidentes e revelações inexplicáveis afastam Percy de Nova York, sua cidade, e o lançam em um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes - metade deuses, metade homens - além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo.

Com a ajuda de novos amigos - um sátiro e uma filha de uma deusa - Percy tem dez dias para reaver o instrumento de Zeus, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, precisará fazer mais que capturar um ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou, resolver um enigma proposto pelo Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses."


Bom pessoal, esses foram alguns filmes que eu recomendo espero que gostem e assistam algum dia, quer dizer, quem não houver assistido ainda.
Tchau pandinhas  <333 



2 comentários:

  1. oi flor, eu não sei se voce deu uma olhadinha. mas desde o dia q pedi afiliação vc ja esta nos afiliados. so mudei a foto. mas o link do blog esta lah. beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desculpa querida, eu não consegui achar eu lá nos afiliados.
      Mas muito obrigada tá?

      Excluir