07 setembro 2013

Tag- 7 Coisas

Oii
Hoje eu recebi uma tag muito legal, chamada 7 coisas :

7 coisas para fazer antes de morrer:
1 - Conhecer lugares, cidades que eu ainda não conheci
2 - Gastar o quanto de dinheiro que eu quizer no Shopingg
3 - Ir á Disney
4 - Conhecer cantores internacionais 
5 -  Grandes aventuras loucas
6 - Ter o blog mais famoso 
7 - Realizar meus sonhos

- 7 coisas que mais falo:
1 - Merda
2 - Ai
3 - Fica quieto 
4 - Nada
5 - Paraaa
6 - Ai que saco
7 - Tipo

7 coisas que faço bem:
1 - Ser irritada facilmente
2 - Ler (me considero)
3 - Ser reclamona
4 - Ter olheiras
5 - Ser ruim em matemática
6 - Escrever
 7 - Miojo

7 coisas que eu me encanto:
1 - Animais fofos
2 - Coisas fofas
3 - Saber que aquela pessoa gosta da Selena
4 - Cases para meu celular
5 - Uma surpresa
6 - Filmes emocionantes
 7 - Animes kawaii's

7 coisas que eu não gosto:
1 - Pessoas mentirosas
2 - Ter que repetir o que eu falei
3 - Ser ignorada e excluída
4 - Acordar cedo para certas coisas
5 - Pessoas que me deixam de lado
6 - Quando falam que sou incapaz
7 - Quando falam mal de pessoas que eu gosto

7 blogs para responder a tag:
Então gente, eu não vou colocar 7 blogs aqui porquê a maioria não aceita mais tags, por isso vou colocar aqui apenas 2 blogs que eu acho que aceitam, ok?

No momento não sei de nenhum blog que aceite tag -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário