16 setembro 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Oi povo lindo *-*
Ontem eu fui com minha prima assistir o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros.
Achei o filme muito bom, vale á pena assistir.
Eu pensei que esse filme não ia ser aquela coisa sabe?
Eu achei que ele ia ser muito fictício, mais mesmo sendo fictício eu gostei.
Acho que se eu contar muito sobre o filme, iria ficar chato para vocês, muitas pessoas não gostam, não é mesmo?
Pesquisei o nome dos personagens para vocês. Eu acho o personagem principal muito lindo, principalmente com o novo corte de cabelo que ele fez. Ficou mais lindo do que já era : D
      
Logan Lerman:

Pesquisem o nome dele, ele é  muitooo lindo.
Quem não acha ele lindo, não é mesmo?
Ele faz o papel do personagem Percy Jackson.
Ele tem 21 anos, e começou atuando aos 4 anos.
Mas, foi querer ser ator com 2 anos.
Aos quatro nos ele já tinha um agente, e foi escalado para dois comerciais
A partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão.

Alexandra Daddario:


 
Quem diria que esses olhos podem ser naturais (que inveja).
Isso eu não sei porque em todas as fotos os olhos dele esta sempre desta mesma cor.
Mas então, continuando nosso assunto:
Alexandra nasceu em Nova York, e foi criada na cidade de Upper East Side.
Tem 27 anos e seus pais são advogados.
Desde criança queria ser atriz, mas seu sonho foi realizado com 16 anos.

Leven Rambin:

Porque  que eu não nasci linda também.
Tem 23 anos e nasceu na cidade Houston no Texas.
No filme ela é morena, mais as fotos que eu consegui achar ela estava loira.
No filme ela é filha da Deusa Grega, a rainha das guerras, que se descreve melhor que Percy Jackson.

Douglas Smith:

No filme, ele é um ciclope irmão de Percy Jackson
Um ciclope que vivia na floresta, e todos tinham medo dele.
Com 28 anos.

Brandon Jackson:

Tem 29 anos e nasceu em Detroit, Michigan
Brandon é comediante, ator e rapper.
Já atuou em alguns filmes.

Jake Abel:

Tem 25 anos e nasceu  Canton, Ohio
Ele faz o malvado da história.
Fez o filme que eu até indiquei para vocês assistirem A Hospedeira.

Juntando os pontos, dá até para ter uma ideia de como é o filme não é mesmo?
Espero que não fiquem bravos comigo por isso!
Beijos pessoal, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário