02 novembro 2014

Bolsas, Beijos e Brigadeiros

      Nem acredito que estou postando hoje, por um grande milagre minha mãe deixou eu usar o laptop dela. Terminei de ler aquele livro de John Green e ontem comprei o primeiro livro da primeira edição de Percy Jackson. Nem sei porque eu comprei mais um pois eu já tenho muitos livros pra ler. Estou tentando terminar o livro "Mensagem para você" de Ana Maria Machado. Eu, pra ser bem sincera, odiei esse livro, na verdade eu odeio todos os tipos de livros antigos. Que tem uma linguagem antiga, histórias antigas e qualquer coisa que for antiga. E este, infelizmente, irá ter uma prova na escola. Agora me diga: porque a minha escola tem que dar tantos livros chatos para ler?. Existem  tantos livros brasileiros bons e eles colocam esses livros chatos. Enfim, tenho "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", "Bolsas, Beijos e Brigadeiros" de Fernanda França (paulistana) e "Maldosas" da série Pretty Little Liars, que eu amo de paixão.

Bolsas, Beijos e Brigadeiros, é bom para quem futuramente, quer fazer uma viajem fora do Brasil. O livo conta a história de Melissa Moya, uma jovem jornalista que inicia o segundo projeto de sua carreira. Trabalha para uma agência que a envia para diversos países para escrever matérias turísticas. Após realizar uma viagem de carro pelos Estados Unidos, durante seis meses, ela começa um tour de trem pelas principais cidades da Europa como mochileira. Logo no início da viagem, na Itália, ela descobre parentes da sua mãe, que a acompanham em sua andança sobre os trilhos. Mais do que familiares, Mel encontra amigos verdadeiros, ao mesmo tempo em que vive uma fase complicada com Théo, o grande amor de sua vida, que, de vez em quando, desaparece. Justamente no momento em que Melissa mais precisa de seu apoio, Théo não está por perto. Longe da família e separada do namorado, como Mel vai enfrentar a maior mudança de sua vida? É quando descobre que ter amigos é o melhor dos presentes.

  Comecei o livro semana passada e ainda estou no começo, porque não tive tempo pra ler porque estava em semana de prova, mais graças a Deus só falta a prova de matemática. Na verdade eu nem devia estar dando glorias por causa disso porque eu sou péssima nessa matéria. 
Esse post chegou ao fim, e espero estar postando outra vez pra vocês o quanto antes. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário