26 outubro 2014

Back + PT + New book


Oi pessoal voltei. Me desculpe mesmo por ter ficado muito tempo afastada. Provavelmente irei ficar mais um tempão fora pois segunda vai começar as minhas provas. Sinceramente não vejo a hora de a escola acabar para mim ter mais tempo. É claro que eu irei começar a faculdade mais acho que antes disso irei ficar um ano de ferias e aí sim no outro ano irei começar. Irei cursar medicina na área de pediatria. Eu adoro essa profissão e admiro muito os médico dessa área. Quero realmente passar a minha vida salvando vidas ou aumentando o tempo delas. Mas enfim, vamos logo ao assunto. Hoje eu vou falar sobre política. Talvez você ache esse assunto chato, mas, como hoje todos irão decidir o grande futuro do país. E que é um assunto que anda sendo bem questionado nesses meses.
  
Um caso que anda acontecendo é brigas e discussões. Um exemplo: eu quero que Dilma governe o país por mais quatro anos, porém você não. E é a partir daí que uma discussão começa. Talvez você não queira brigar por causa de um assunto desses mais a maioria das pessoas (não exatamente falando), se brincar pessoas estão matando as outras só por causa disso. Eu queria que Aécio vencesse mas pelo jeito não foi possível. Acho que Dilma já teve o tempo dela para tratar de medidas necessárias para um país melhor, até porque, Dilma não vai governar mais tanto tempo assim. Mas todo mundo tem sua opinião, acima de tudo temos que respeitar a opinião dos outros também, afinal, as brigas também acontecem por causa disso. 

Estou lendo um livro de John Green muito bom, é o "Cidades de Papel". O livro conta a história de Quentin Jacobsen, um adolescente que é apaixonado por sua vizinha Margo Roth Spiegelman desde sua infância. Margo Roth Spiegelman, uma garota imprevisível. Vive fugindo da casa de seus pais e extremamente vingativa, nunca seja inimiga de Margo Roth Spiegelman.

Eu adoro os livros dele. Uma coisa que eu não deixei de reparar é que todos os personagens (dos livros que eu já li)  são extremamente inteligentes, tipo em "Quem é você, Alasca" e "A culpa é das estrelas". Indico este livro, que contem mais um dos mistérios. Não posso comentar mais nada, até porque eu não cheguei nem na metade do livro, e nem irei falar porque se não acabo soltando alguma coisa e ficaria sem graça quando for ler. 

Na próxima postagem irei falar sobre os meus planos para o futuro e sobre o seu plano para o futuro, e as dificuldades que iremos encontrar no caminho. Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário