17 novembro 2013

Novo Layout :)

Oi pessoal!
Estou tão feliz :DD 
Minha prima já esta finalizando o layout novo, e logo logo terei uma reanimação para postar 
É o sonho de toda blogueira ter seu blog badalado, bonito, fofo, varias visualizações e talz e é isso que eu quero para o SL. Espero que com esse novo layout eu tenha tudo em que uma blogueira sempre sonhou.
Estou com medo de não passar esse ano, minha escola é muito puxada e as questões são muito difíceis.
Mas fiquem na expectativa de que eu passe, agradecerei muito kk :)
Todos tem sonhos de ir para um lugar diferente do cotidiano como eu, eu sempre quis sair do Brasil e viajar entre outros países e quando eu já tiver lá pros 16 anos eu quero viajar para Londres , New York, Canada, Paris. Tipo, eu sempre quis tirar fotos nesses telefones de lodres que é tipo um orelhão aqui no Brasil ou um telefone sei lá, quem souber ai me avise k .
Deve ser muito legal lá.

Em New York também, aqueles pontos turísticos de lá, e assim em todos os outros países que sitei a cima.
E você? Qual país que você ou cidade que você mais gostaria de ir ?
Contei a minha, se quiser conte o seu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário