24 novembro 2013

Animada :)

Olá pessoal. Estou muito animada com esse novo layout, espero que gostem. Bom, nós tínhamos vários afiliados, e com esse novo layout eu acabei perdendo os afiliados não sabendo o link dos afiliados, e agora eu peço uma ajuda pros afiliados que eu tinha que eu pedi que comentem aqui neste post porque eu acabei perdendo e então me avise que eu faço uma elite e coloco todos vocês de volta.
Estou pensando em abrir um blog junto com Aline (Sweet Girls) tipo um diário de nos duas, postando resenhas de filmes e etc. Vou pedir a opinião de Aline para ver se agente cria o blog que eu falei a cima.Quanto ao blog, eu sou créditos ao Kawaii World que fechou abrindo um novo blog só da Kaorii mais em fim isso não está no assunto (me desculpe quem gosta da Kaorii). Eu gostei bastante do layout. Há, já ia me esquecendo, créditos também ao Sweet Girls e a Aline que me ajudou a fazer o layout.Fiquem animados tanto quanto eu kk (momento de descontração). Beijos e até a próxima. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário