18 agosto 2013

Aniversário 1 aninho

Oi amoras!
O blog vai estar completando semana que vem 1 ano.
Estou muito feliz que eu ainda estou com o blog, porque eu já pensei muitas vezes em desistir do blog, mas eu só não parei porque Aline me disse que depois com certeza eu iria sentir muita falta
Pois  bem, eu estou pensando em fazer alguma coisa em especial, mas estou com medo de que vocês não participem, porque eu já fiz muitas coisas assim que vocês não participaram.
Que fiquei muito triste por isso. Mas então eu resolvi pedir a opinião de vocês para alguma coisa especial que vocês iriam realmente participar.
Comigo, toda vez que eu vou fazer coisas do tipo sorteio, enquete, ninguém participa e ai eu fico muito triste :(
Eu gostaria de fazer alguma coisa que vocês participassem, que fosse alguma coisa assim muito legal para que todos participassem, que ai assim eu ficaria muito contente :)
Boom pessoal, espero que vocês comente dando suas opiniões sobre isso que dai se eu achar que a opinião que vocês derem for legal que eu concorde que seria legal e que todos participassem, eu irei fazer para vocês
Ah gente, ainda temos 9 vagas para a elite, então se quiserem se afiliar é só comentar neste post mesmo, mais a única regra é seguir o blog, e eu contribuo *-*
Beijos


2 comentários:

  1. Oi Isa! Então, eu acho que você devia fazer um sorteio que vale prêmios, pode ser prêmios como um livro ou layout free mesmo :3
    Passei aqui para te passar uma tag que eu recebi, e que é bem legal!

    http://sweetgirls-aline.blogspot.com.br/2013/09/voltei-me-desculpem-c-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma boa ideia.
      Logo logo,quando tiver mais tempo irei dar uma passadinha no seu blog para participar da tag está bem ? Beijos

      Excluir