26 julho 2013

#Para Refletir - Desistir?


Sempre temos aquela vontade de desistir quando vemos que estamos com poucas visualizações, ou não vem mais comentários ou seguidores. Pensamos que ninguém mais quer saber de nosso blog, ninguém mais o visita. Mas temos que parar para pensar, pois o blog é uma coisa que agente batalhou muito para chegar onde está. 
Os seguidores e comentários não vem de graça. É igual dinheiro, dinheiro não dá em árvores, e agente tem que trabalhar duro para ganha-lo, não é? Visualizações, seguidores e comentários é a mesma coisa. Temos que fazer boas postagens, divulgar, ter um bom layout e ser educada(o) com os leitores. Só assim ganharemos o que queremos, pois como diz o ditado: "Quanto maior o esforço, maior a recompensa."
E isso não vale só para blogs, vale também na vida real. As vezes começamos um curso, mas queremos desistir porquê agente cansou, ou não quer mais. O que começamos, temos que terminar, não podemos desistir. Porque se for assim, nunca iremos conseguir nada na vida. Já pararam para pensar nisso?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário