09 julho 2013

Alterações



Olá povo lindooo *-*
Vim avisar a vocês que eu ainda estou fazendo algumas alterações para finalizar o layout 
Como o menu, que eu ainda estou alterando para melhor navegação de vocês.
Mas eu gostaria que vocês não clicassem lá até já estar pronto
Quando já estar pronto eu irei avisar vocês.
Acho que eu irei demorar para terminar porque eu estou sozinha arrumando
Mas eu irei pedir a ajuda de Aline para terminar o layout ainda hoje!
Que talvez eu irei pedir para minha mãezinha se eu posso ir na casa de Aline para agente terminar logo este layout, tomara que minha mãe deixe não é mesmo?
Tchau pessoal, até ainda hoje (kk)

2 comentários:

  1. Teu blog é muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo! Eu queria me afiliar a ele. Sei que meu blog é muito feio, mas eu estou tentando mesmo melhora-lo. Então me ajuda MESMO!! Se quiser se afiliar vai lá e comenta que quer e coloca "eu" aqui que eu te coloco lá.

    Aqui está a coisa feia --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog também é muito lindo *-*
    Claro que sim *-*
    Já vou te colocar está bem?

    ResponderExcluir